Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2022

O que ameniza a dor?

 O que me faz assim?
São coisas do dia? É o tempo espremido em um comprimido?

Esses pensamentos me vêm, me fazem ser alguém. Eu tenho estado assim bastante, não forte, mas constante. Sabe, a vida não é lá muito fácil, mas a gente precisa mesmo é seguir, passo a passo.

Vou contigo, nesse amor gostoso e cheio de compreensão, abrindo meu coração e sendo eu.

Sinto que também é algo que eu quero, isso que você faz com tanto coração e sabedoria, me estimula a fazer pra mim também.

As melodias e as harmonias se juntam quando forem o momento que der para fazer. As vezes as letras também vêm, mas também preciso estudar isso para poder fazer.

Numa escrita meio incerta, vou colocando o que quero pra fora, o que vem. Será que a música ameniza a dor? Ou é o fazer e estimular que me fazem sentir mais leve?

Nesse momento só quero continuar. E, sabendo que tenho essa companhia incrível, vejo que é possível.

Você tem me inspirado a continuar, não digo que é assim, só vou conseguir se vc estiver aqui, mas você me mostra que sim, eu posso sozinho ou acompanhado fazer o que eu gosto. Quero estar contigo sabendo que eu sou meu próprio lar.

Quero estar contigo sabendo que eu posso ir longe, mas que com você as coisas são mais coloridas! Mesmo que seja possível sem, eu quero é junto!

Escrever me faz bem, devia fazer isso mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário