Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O título veio depois.

Hoje tá engraçado.
Preciso fazer coisas, Alo.
Mas no final, eu não faço, mas preciso tentar.

Tá rolando, lembra?
Começou até a fazer terapia! Agora é continuar.
Daqui a pouco você vai entender melhor as coisas.
E ela é demais, né? Tá sendo massa mesmo.

Por que a insegurança? Cê ta achando complicado ser?
Eu tenho é medo de ser homem. Esse tanto de privilégio é uma bosta.

Mas não dá pra reclamar e não da pra não reconhecer que sua vida é extremamente fácil.
MUITA gente queria tá no seu lugar e aproveitar melhor o que você pode fazer.

Vou até sugerir pra psico sobre o blog. Será que é uma boa ideia?
Bom, vamos conversar. Ela vai querer ler.
Oi, Dayane, haha. Eu sugeri, né?
Bom, é uma bagunça minha cabeça.

Mas vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário